Criação de Sites - Rio de Janeiro - W3Maker

Criação de Sites - 21  99237-2622 | 99862-8190 | 97959-5512 | 2513-3735


Work

Criação de Sites Inteligentes, com sistemas de Gerenciamento de Conteúdos (CMS - Joomla e Wordpress) e estrutura de visualização ajustável (Responsivo)a todos os tipos de dispositivos.

Criação de Site para Torta Secreta - tortasecreta.com.br
Criação de Site para BBBrothers - bbbrothers.com.br
Criação de Site para Floriano Duarte - florianoduarte.com
Criação de Site para Vortex - vortex.cnt.br
Criação de Site para Socgastro - socgastro.org.br
Criação de Site para Hospital das Clínicas - hc.fm.usp.br
Criação de Site para River Freight - riverfreight.com.br
Criação de Site para Climma - climma.com.br
Criação de Site para Trecos & Pregos - trecosepregos.com.br
Criação de Site para Combosites - combosites.com
Criação de Site para CP - cpcuidadoresprofissionais.com.br
Criação de Site para Cargomar - cargomar.com.br

Sites Responsivos


Web design responsivo (frequentemente abreviado para RWD - Responsive Web Design) é uma abordagem de design web em que um site é criado para fornecer uma melhor visualização, experiência de fácil leitura e navegação com um mínimo de redimensionamento, visão panorâmica e rolagem em toda uma vasta gama de dispositivos - em monitores de computador de mesa, Tablets, celulares e Smartphones.
A w3maker desenvolve sites com tecnologia responsiva, o que aumenta o valor de resposta do contato com os usuários, permitindo um maior número de acessos aos sites de nossos clientes que optam pelo uso desta tecnologia.
Leves, de fácil acesso e atraentes em qualquer tipo de dispositivo, os sites que produzimos garantem que o investimento na criação de um site terá retorno por muito mais tempo do que em sites onde esta tecnologia não é empregada.

CMS - Afinal o que é isto?


CMS é a sigla inglesa para "Content Management System", que em português pode ser chamado de "Sistema de Gerenciamento de Conteúdo".
Por aqui são adotados vários termos que definem técnica e popularmente este poderoso recurso de edição para sites, intranets e portais:
  - Gerenciador de conteúdo
  - Gestor de conteúdo
  - Publicador de conteúdo
  - Sistema de gerenciamento de conteúdo
  - Sistema gerenciador de conteúdo
  - Sistema de gestão de conteúdo
  - Sistema de publicação de conteúdo

Minha empresa realmente precisa de um CMS?


A idéia é simples, usando o navegador e um sistema de gestão de conteúdo, você ou qualquer membro da sua equipe tem a capacidade de adicionar ou modificar o conteúdo da sua intranet ou site sem precisar de um programador ou de um web designer. Isso pode ser feito a qualquer hora e de qualquer lugar. Existem muitas razões para utilizar um CMS, eis algumas delas:
Dispensa habilidades técnicas – Não há necessidade de você ou seus colaboradores aprenderem um novo software. Você simplesmente faz as mudanças no seu site online, como e quando você precisar e visualiza essas mudanças imediatamente.
Atualize seu site de qualquer lugar – Atualize seu site instantaneamente de qualquer lugar do mundo a partir de qualquer computador! Faça correções e mudanças de forma rápida e fácil, adicione textos, insira fotos, divulgue promoções ou insira até mesmo documentos de Word, PDF, apresentações de Power Point, Vídeos, clipes de música e muito mais. O acesso ao aplicativo se dá via uma senha e nome de usuário.
Interface amigável – Fazer correções, adicionar conteúdo ou arquivos é rápido e fácil com o editor de HTML todo no navegador e com interface extremamente amigável. Se você ou seus colaboradores sabem usar o Word vocês conseguirão usar um CMS online.
Níveis de acesso – Você pode permitir que o Gerenciador de Conteúdo tenha um ou mais usuários trabalhando no seu site simultaneamente de locais diferentes, de forma colaborativa e dando a eles níveis de acesso, privilégios e permissões diferentes.
Gerenciamento de links – Crie links internos e externos de forma rápida e fácil. A interface permite navegação objetiva e deixa você criar links com um clique.
Treinamento – É rápido, fácil e sem complicações, em apenas duas horas é possível aprender todas as funcionalidades do publicador de conteúdos.
Modo Código para os Experts – Se você tem a habilidade, poderá mudar para o modo código com um clique e editar o HTML do site pelo navegador, ampliando suas possibilidades de gerenciamento do conteúdo.

O que são Sites Sociais?


O termo "Sites Sociais" é algo muito novo. Com a criação das redes sociais, ao longo dos últimos anos, muitas empresas perceberam a necessidade de se aproximar de seus clientes através destas redes, já que é algo gratuito e de alta visibilidade. A criação destes "sites" varia dependendo da rede social. No Facebook, temos as chamadas Fan Pages, onde a pessoa "Curte" a sua página.
Vale lembrar que sites sociais não precisam de investimento na divulgação, os clientes já estão lá, você não precisa correr atrás deles, apenas mostrar para a rede que você existe.
O processo de criação de sites sociais envolve os mesmos conceitos de um site comum, porém, há certas técnicas que chamam mais a atenção do público. Um site social pode conter uma estrutura de menu, com a apresentação da empresa, formulário de contato e tudo que um site comum possui.
O mais interessante, no entanto, é a criação de campanhas para promover sua página nas redes sociais, onde é possível interagir com o usuário, fazer com que ele veja um
Criar sites socias, principalmente no Facebook, nos dá a liberdade de utilizar muitos dos recursos de um web site comum, porém, devemos levar em conta algumas limitações do próprio Facebook, como largura da página, exibição automática de conteúdos multimídia e algumas aplicações mais avançadas em Javascript.
Apesar disso tudo, o Facebook disponibiliza muitas ferramentas já prontas e bem úteis para sua Fan Page ou Site Social. Uma delas é o "Analytics" do Facebook, o Insights. Nele, é possível monitorar o número de acessos ao seu site, quantas pessoas curtiram, quantas visitaram e etc...
O Facebook disponibiliza, além do Insights, muitas outras ferramentas úteis, como o "Notes". Com ele, é possível importar seus feeds RSS (alimentadores de notícias/novidades) do seu site e, assim que houver alguma atualização, o Facebook publica e divulga esses feeds para os fãs de sua página.
Há inumeras aplicações que acrescentam funcionalidades à sua Fan Page, algumas pagas e outras gratuitas.
De qualquer maneira, ter a sua página ou perfil no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, LinkedIn, Behance, Tumblr dentre outras redes, são excelentes escolhas para aumentar a visibilidade da sua marca/empresa e conseguir mais clientes.

Contato